zumbilândia 2 começa a ser gravado em Janeiro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
por André Figueiredo

Parece que a produção do aguardado Zumbilândia 2 está começando a se mexer, com as filmagens marcadas para começar em Janeiro do próximo ano. Misturando comédia e terror, o primeiro filme que contou com um ótimo elenco encabeçado por Woody Harrelson , Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin agradou em cheio o público e recebeu muitas críticas positivas e se tornou o filme de zumbi mais vistos nos EUA. Contando a história de quatro jovens sobreviventes muito diferentes tentando sobreviver depois de um apocalipse zumbi.

zombieland-2-min
divulgação SONY

Com o sucesso inesperado, não demoraria muito para uma sequência ser confirmada mas ela está demorando 10 anos para chegar aos cinemas. Todo o elenco sempre demonstrou vontade de continuar as histórias mas a produção nunca foi para frente, e se começou a duvidar que o projeto acontecesse porque a carreira de Eisenberg e Stone começaram a deslanchar. Porém tudo mudou em 2016, quando os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick confirmaram que a sequência ia sair e com o elenco original e o diretor Ruben Fleischer. E para completar o dia alegre, a Sony marcou a data de 11 de Outubro de 2019 (quase na época do 10° aniversário de lançamento do primeiro) para a estréia nos cinemas.

Fontes do GWW descobriram que as filmagens de Zumbilândia 2 estão marcadas para começar em 28 de Janeiro do  próximo ano em Atlanta e também no Tennessee. Na informação divulgada também saiu a sinopse do filme:

“A equipe vai enfrentar uma nova ameaça zumbi quando uma nova raça de zumbis aparece. Esse novos zumbis são mais rápidos, fortes e maiores que os anteriores e muito mais difíceis de matar. Esses super-zumbis se agruparam numa horda destruidora que vai de cidade a cidade deixando um rastro de destruição.”

Se realmente as filmagens começarem em Janeiro, um lançamento para Outubro é uma meta possível. E vai ser interessante ver como a continuação vai se encaixar no mundo de hoje onde produções sobre zumbis estão popularizadas e populares.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: