YouTube remove propaganda de “A Freira” por dar muitos sustos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto

andre_texto1

nun-3-1024x546
Joe.co.uk

Um comercial de “A Freira“, o quinto filme da franquia “A Invocação do Mal” não agradou ao público.

O vídeo com cenas de terror de seis segundos pegou de surpresa alguns espectadores desavisados, e fez o YouTube tirar o video do ar. A sequência que tem momentos de som bem alto e no final fica mudo para então aparecer a freira no modo macabro dando um grito assustador.

Um usuário do Twitter avisou sobre o conteúdo que te faz pular da cadeira e notificou os espectadores para diminuirem o volume no caso de “ansidade ou se odeia levar sustos”. O tweet recebeu mais de 145 mil likes e 132 mil repasses.

twitter2

Com a sua política de não permitir propagandas controversas, o YouTube agradeceu a notificação do usuário sobre o conteúdo que está em desacordo com as regras de conteúdo do site. YouTube afirmou que procura bloquear “conteúdos chocantes e violentos” para não ofender e chocar seus usuários. Não são permitidos imagens muito violentas e anúncios que possam chocar ou assustar.

Mesmo sem a promoção no YouTube, “A Freira” vai estar nos cinemas em Setembro desse ano. O filme vai seguir uma investigação sobre uma morte misteriosa de uma freira num monastério da Romênia em 1952. Taissa Farmiga, Demian Bichir e Jonas Bloquet estão no elenco.

Veja aqui o comercial retirado do ar. (Não nos responsabilizamos por sustos e gritos)

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: