divulgação Sony

Will Smith vai fazer “Bad Boys 3” e “Bright 2” antes da sequência de “Esquadrão Suicida”.

5/5

andre_virtual02


André Figueiredo

cinefansoficial@gmail.com

 

will-smith-martin-lawrence-bad-boys-2
divulgação Sony

Após o adiamento de Esquadrão Suicida 2 a agenda de Will Smith fica mais flexível para acomodar Bad Boys for Life e Bright 2. Enquanto aguarda o início das produções de seus novos filmes, os fans de Smith poderão acompanhar seu trabalho em Aladdin e novo filme de Ang Lee, Gemini Man. Em ambos Smith já terminou sua participação, ficando agora na espera dos estúdios definirem as datas de lançamento.

Vários estúdios, incluindo Sony, Warner e Netflix, já estão prontos para contar com Smith e agora eles só esperam definir com o ator a ordem das produções. De acordo com The GWW na agenda de Smith, Bad Boys 3, que terá a direção dos novatos Adil El Arbi e Bilall Fallah, é a prioridade e a Sony não perdeu tempo e já começou a programação da terceira parte da tão aguardada franquia. As filmagens devem começar em Novembro e se estenderam até Março do ano que vem pois o estúdio está de olho no lançamento para Janeiro de 2020. Será o reencontro de Smith com Martin Lawrence e eles já comentaram que vários personagens novos serão incluídos.

Quando acabar sua parte em Bad Boys 3, seu próximo trabalho será Bright 2, que terá mais um vez o diretor David Ayer no comando e o retorno de Joel Edgerton atuando como parceiro de Smith repetindo a parceria que deu muito certo no primeiro filme,  e a Netflix  quer começar a produção em Março mesmo na Alemanha. O estúdio de streaming está de olho num lançamento também para 2020. E tudo isso só foi possível por causa do adiamento de Esquadrão Suicida 2 para o final do ano que vem.

O adiamento de Esquadrão Suicida veio porque mais pessoas foram trazidas ao projeto e o diretor Gavin O’Connor vai começar a trabalhar em seu novo projeto que tem Ben Affleck nesse final de ano. O que o deixa impossibilitado de começar Esquadrão Suicida 3 por esse período. Com o adiamento da produção para 2019, o filme deve estrear nos cinemas apenas em 2021.