Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Wi-Fi Ralph - Walt Disney Pictures / Pixar Studios

Wi-Fi sem conexão: E agora Ralph!

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Continuação de Detona Ralph não consegue trazer o clima do original e entrega um filme bem mais ou menos.

Olha… Penei para definir como vou começar esse review de hoje… Acho que vou começar com um: Disney, pode tratando de pedir desculpas! Que fiasco, um vexame! Fui ao cinema com as expectativas lá em cima, e é isso que vocês me entregam? Começou o ano mal, Mickey… Bom, continuando…

Chegou a última temporada de “Desventuras em Série”, veja aqui o material que fizemos para te preparar para a despedida.

“Wi-Fi Ralph” é a sequência do filme de 2012 “Detona Ralph”. O primeiro filme conta a história do vilão do jogo Conserta Felix Jr., que queria provar para seus colegas de jogo que podia ganhar uma medalha e que não era apenas um destruidor de prédios. Em sua jornada, o grandalhão conhece Vannelope, uma garotinha de um jogo de corrida que sofria implicância dos seus colegas que alegavam que a menina era um bug.

Wi-Fi Ralph – Walt Disney Pictures / Pixar Studios

Já viu as indicações que fizemos sobre as animações da Disney, clique aqui e confira!

Sete anos depois, o segundo filme traz a história da mesma dupla dinâmica, que deve resolver um paranauê porque o volante do jogo de Vannelope tinha sido quebrado. Agora vocês me perguntam: onde foram encontrar o volante novo? Na imensidão da internet, no site de vendas E-Bay (famosérrimo no mercado norte-americano). Dentre todas as tretas possíveis, temos diversos crossovers, referências da própria Disney e até aos malditos pop-ups indesejados que oferecem a você prêmios inexistentes só para colocar um vírus no seu tão útil computador.

Wi-Fi Ralph – Walt Disney Pictures / Pixar Studios

Veja aqui o “Detona Ralph”, o primeiro filme no Netflix!

Agora vamos ao porém, meus caros Cinefans… A Disney, tão maravilhosa que capricha tanto em suas produções, meteu um pouco o pé na jaca dessa vez. O filme não tem nada demais, a história é um pouco caída e nem é tão engraçado assim, mesmo com as referências e piadas da dublagem. Será que a Disney se perdeu nas animações? Será que a praga da sequência que era tão presente na Netflix atingiu a querida empresa do menino Walt? Olha, eu sinceramente não sei, mas espero que se resolva logo, porque o que eu acreditava que ia ser um ano promissor para a empresa me fez ficar com um pé atrás num passo de elefante… Por essas e outras, o veredito é:

Veja aqui “Detona Ralph”, o primeiro filme no NOW!

No FANZIMETRO, o filme leva
NOTA: 2,8