divulgação / Festival de Veneza

White Noise com Adam Driver abre Festival de Veneza

Primeira vez que um filme produzido pela Netflix abre o Festival

Foi anunciado nessa segunda que o Festival de Cinema de Veneza, que acontece entre 31 de agosto a 10 de setembro na cidade italiana, vai ter como seu filme de abertura o drama “White Noise” dirigido por Noah Baumbach e com Adam Driver e Greta Gerwig como protagonistas.

O filme ainda não tem data de estreia na Netflix

Nova comédia romântica espanhola, Ramona agrada críticos e aumenta procura pelo filme pelas distribuidoras

A produção da Netflix baseada no livro de Don DeLillo conta os dramas de uma família americanas nos dias atuais tendo que lidar com os conflitos diários do cotidiano enquanto lida com os mistérios da vida como amor, morte e a felicidade mesmo vivendo em mundo de incertezas.

O diretor do festival, Alberto Barbera ficou animado com a oportunidade do filme abrir o festival:

“É uma grande honra abrir o 79. Festival de Cinema de Veneza com White Noise. Valeu a pena esperar pela certeza de que o filme estava finalizado para ter o prazer de fazer esse anúncio. Adaptado do grande romance de Don DeLillo, Baumbach fez uma obra de arte original, ambiciosa e convincente que joga com medida em múltiplos registros: dramático, irônico, satírico. O resultado é um filme que examina nossas obsessões, dúvidas e medos capturados na década de 1980, mas com referências muito claras à realidade contemporânea.”

O diretor também comentou sobre a volta ao Festival:

“É uma coisa realmente maravilhosa voltar ao Festival de Cinema de Veneza e uma honra incrível ter White Noise como o filme da noite de abertura. Este é um lugar que ama tanto o cinema, e é uma emoção e um privilégio juntar-se aos incríveis filmes e cineastas que estrearam aqui.”

“White Noise” será exibido em 31 de agosto no mítico Lido di Venezia, na noite de abertura.

assista “Histórias de um Casamento” na Netflix

PUBLICIDADE