AP

Weird: The Al Yankovic Story | Evan Rachel Wood será Madonna em cinebiografia

Atriz de Westworld se junta a Daniel Radcliffe em cinebiografia de músico e comediante

A atriz de Westword da HBO, Evan Rachel Wood vai protagonizar ao lado de Daniel Radcliffe, “Weird: The Al Yankovic Story”, a cinebiografia do comediante e músico famoso por suas paródias de sucessos. A atriz vai intepretar Madonna no filme.

A confirmação veio nessa quarta através de uma postagem do canal Roku nas redes sociais.

“Primeira imagem” – Evan Rachel Wood junto com Daniel Radcliffe em “Weird: The Al Yankovic Story” como a primeira e única Madonna.

Rachel Wood se junta ao já anunciado Daniel Radcliffe na cinebiografia cuja a sinopse diz que o filme não vai esconder nada, vai explorar todas as facetas da vida de Yankovic desde a sua meteórica ascensção à fama com os sucessos de “Eat It” “Like a Surgeon” até seus casos com celebridades e seu estilo de vida depravado. O filme tem a intenção de mostrar ao público a uma jornada inacreditável pela vida e carreira do músico e comediante, desde sua infância como um prodígio até virar uma lenda da música.

O roteiro está a cargo de Yankovic e Eric Appel com Appel dirigindo o filme. A produção está em andamento. Ainda sem data de estreia definida e será disponibilizado exclusivamente no “The Roku Channel”

A cantora Madonna que já vendeu mais de 300 milhões de discos pelo mundo e foi vencedora de sete Grammys cruzou o caminho de Yankovic quando ele parodiou sua música “Like a Virgin” para “Like a Surgeon” em 1985.

Wood que ficou conhecida mundialmente pelo seu papel como Dolores na série de ficção Westworld da HBO, que lhe rendeu três indicações ao Emmy poderá ser vista em breve em “Phoenix Rising”, o documentário que vai mostrar a sua suposta experiência de abuso pelas mãos do músico Marilyn Manson. A atriz apareceu também nos filmes, “Aos Treze”, “Across The Universe”, Correndo com Tesouras” e nas séries “True Blood” e “Alma em Suplício”

assista “Westworld” no HBO Max

PUBLICIDADE