Warner procura uma diretora para filme da “Supergirl”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

andre_texto1

supergirl-movie-new-dceu-warner-bros-dc
Movieweb

Para a surpresa de muitos, na semana passa a Warner anunciou que iria produzir um filme da “Supergirl”, aproveitando o sucesso da série de TV apesar que tudo indica que a versão do cinema e da televisão devem continuar separadas como todos os filmes lançados até aqui pela DC. Portanto não adianta esperar que Melissa Benoist, a Supergirl da TV esteja cotada para o papel no cinema.

Antes de começar a busca pela atriz ideal para vestir o manto da prima de Kal-El, o estúdio precisa encontrar a diretora para conduzir a produção. E segundo o Deadline apurou a Warner está à procura de uma diretora para o projeto. Eles querem tentar repetir o sucesso de Patty Jenkins obteve em “Mulher Maravilha” e também trazer mais diversidade para as franquias.

Pelo que parece até agora, Warner quer trazer mais heroínas te trazer mais diversificação para seu universo dos cinemas pois a DC é a casa de excelentes personagens como Batgirl, Mulher-Gato, Arlequina e a Lanterna Verde Jessica Cruz, todas com potencial de virar filme.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: