divulgação / Warner Bros.

Warner arquiva filme da Batgirl

Produção já tinha consumido $90 milhões de orçamento

Em fases finais de pós-produção, o filme da “Batgirl” foi arquivado pela Warner Bros e não irá mais para o cinema e nem mesmo para o HBO Max.

O filme estrelado por Leslie Grace e com Brendan Fraser e Michael Keaton reprisando seu papel como Batman foi confirmado antes da fusão da Warner com a Discovery e os novos donos do estúdio estão mudando os rumos dos filmes da DC retirando as produções que iriam direto para o streaming, o primeiro corte foi de Super-Gêmeos e agora Batgirl acaba sofrendo o mesmo resultado.

Mudanças na HBO Max cancela também produções na Europa

O filme estava programado para estrear em 2023 e já consumiu mais de US$ 90 milhões em orçamento (o planejamento inicial era de US$ 70 milhões) e passando por refilmagens não foi aprovado pelos diretores que acharam o filme irrecuperável e a nova estratégia da DC Films é fazer filmes com orçamentos maiores que possam se transformar em grandes eventos nos cinemas.

A HBO Max também está passando por mudanças com os novos donos do estúdio e em breve é esperado mais mudanças na plataforma no final de semana assim que foram divulgados os balanços.

assista “The Batman” no HBO Max

PUBLICIDADE