PUBLICIDADE

Wandavision, vale a pena??

Primeira série do Universo Marvel que estreia no streaming da Disney traz novidades e homenagens.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Wandavision, vale a pena? - Primeiras Impressões

assista os primeiros episódios de Wandavision na Disney+

Na última sexta feira estreou Wandavision, a maior aposta da Disney+ e da Marvel para o início desse ano. E para ajudar vocês fizemos um vídeo com as nossas primeiras impressões da série. Comentamos tudo aqui, desde a escolha estética, passando pela ligação com o MCU e como ela se encaixa na fase 4 do Universo Marvel.

+Veja aqui o nosso especial sobre Mulan, a versão em live action do Disney Plus.

Wandavision é um produto da Marvel Studios e exibido pela Disney+ continuando as aventuras de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão, o androide com a Joia da Alma (Paul Bettany). A primeira temporada da série consiste em 8 episódios lançados semanalmente pela plataforma de streaming. A série foi criada por Jac Schaeffer, a roteirista de Viúva Negra e produzida por Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios.

Disney+ é um serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line de propriedade e operado pela Direct-to-Consumer & International (DTCI), uma subsidiária da The Walt Disney Company (proprietária da The Walt Disney Studios, um dos cinco maiores estúdios de cinema de Hollywood). O serviço oferece principalmente filmes e séries de televisão produzidos pelos estúdios The Walt Disney Studios e Walt Disney Television, com o conteúdo de publicidade de serviço das marcas Marvel, National Geographic, Pixar e Star Wars, em particular.

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS