Netflix

Vikings: Valhalla | Série é renovada para a 2ª e 3ª temporada

Primeira temporada foi lançada em 25 de fevereiro

A Netflix confirmou nessa quarta que renovou sua série “Vikings: Valhalla” para mais duas temporadas. Agora a série derivada de “Vikings” vai pelo menos até a 3ª temporada.

A série se passa um século depois da série original. E começa uma nova saga com as aventuras dos vikings mais famosos da história. Produzida por Jeb Stuart, Morgan O’Sullivan e Michael Hirst. Tem no elenco, Bradley Freegard, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Caroline Henderson, Laura Berlin e David Oakes.

Netflix renova Cobra Kai para a 5a temporada

Não foram confirmados mais detalhes sobre as novas temporadas. A primeira temporada foi lançados em 25 de fevereiro com oito episódios.

Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e a glória.

Vikings: Valhalla já é uma das séries mais vistas na plataforma.

assista “Vikings: Valhalla” na Netflix

PUBLICIDADE