Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Versace On The Floor… LITERALMENTE!

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Nova temporada de American Crime Story leva a outro patamar história de assassinato de estilista.

E não, não é a música do Bruno Mars! Hoje eu vim falar um pouco sobre essa minissérie que deu o que falar no Globo de Ouro, a premiadíssima “American Crime Story – The Assassination of Gianni Versace”, que levou 2 troféus! Merecidíssimos, por sinal, um pela atuação de Darren Criss como Andrew Cunanan (melhor ator em série limitada ou filme para a TV) e a própria série que conquistou a categoria “melhor série limitada ou filme para a TV!

Todo mundo falando dela, “Você” nova série do Netflix. Leia nossa opinião aqui.

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace – 20th Televison / FX

Para os que não estão sabendo, assim como em sua primeira temporada, American Crime Story traz como proposta histórias de crimes que chocaram os EUA (e por sua vez o mundo também), em sua primeira temporada contando o caso do ex-jogador de futebol americano OJ Simpson. Dessa vez, o buraco foi um pouco mais embaixo. Com uma história complexa cheia de passagens e flashbacks, a segunda temporada do projeto traz o assassinato do incrivelmente famoso Gianni Versace, estilista de renome mundial com uma marca no seu sobrenome. Aconteceram mais alguns assassinatos no meio do caminho, mas, mesmo muita gente sabendo de tudo, para quem não sabe vou deixar esse gostinho para instigar vocês, Cinefans, a assistirem a série e me contarem aqui o que acharam!

Saiu a última temporada de “Desventuras em Série”, leia aqui o que esperar dela.

Com um elenco de peso, a minissérie trouxe nomes como Penélope Cruz e Ricky Martin, e a grande marca da série é que todos os atores de alguma forma parecem bastante com as pessoas da vida real (amém maquiagem). Preciso dar meus parabéns a todos, mas em especial para Darren Criss que detonou no papel do assassino. Sério. Não há palavras que possam descrever o trabalho que deve ter dado para que tudo ficasse tão real, verdadeiro. Um assassino em série (olha mais uma dica aí) como Andrew Cunanan, com sua personalidade extremamente esquisita, de forma a ser cogitada até psicopatia… Foi realmente mais do que merecido o prêmio ao rapaz. Perfeito!

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace – 20th Television / FX

Veja aqui a premiada série “American Crime Story” no Netflix.

Agora vamos à série. Convenhamos que quando é algo baseado em fatos reais, fica tudo mais interessante. Aquilo de fato aconteceu. Muita gente sabe o final? Pode até saber, mas a forma com que a trama se desenrolou foi única, um roteiro muito bem feito, a direção maravilhosa e bom… Ryan Murphy não é, gente? O cara não erra! É uma história que traz além do assassinato em si muitas outras críticas nas entrelinhas: a homofobia escancarada da década de 90, crises, roubos, UAU! Não tem defeitos. Se alguém achar algum, tenta me contar aqui, porque para mim, sinceramente…

NO FANZIMETRO, a série recebeu:
NOTA 5