Depois de toda a polêmica envolvendo seu mais recente filme, “Benedetta” que chocou algumas pessoas em Cannes, o audacioso diretor Paul Verhoeven (Instinto Selvagem) está voltando a Hollywood junto com o autor Edward Neumeier para seu novo filme, “Young Sinner”
Verhoeven e Neumeier é a dupla que desenvolveu o sucesso dos anos 80, “Robocop”. E agora se reúne mais uma vez nessa produção descrita como uma versão inovadora de “Atração Fatal” e “instinto Selvagem”
Michael K. Williams de ‘Lovecraft Country’ morre aos 54 anos.
“Young Sinner” é um thriller político passado na capital norte-americana e gira em torno de uma jovem funcionária que trabalha para um poderoso senador e é atraída para uma teia de intrigas e perigo. E como todo filme de Verhoeven, a produção terá um pouco de sexo.
De acordo com o Neumeier, o filme também mostrará o submundo político por dentro. Ele afirmou que tenha consultado o ex-oficial de inteligência, Ron Marks, que tenta mostrar o que é verdadeiro sobre Capitol HIll e o mundo da espionagem. Mas como ele frisa, quando ele e Verhoeven se juntam o tom do filme sempre fica leve e mais satírico.
O filme ainda não tem data de lançamento.