velozes e Furiosos 9 espera começar as filmagens em Abril.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
por André Figueiredo

Não está longe a hora de vermos mais uma aventura de Dominic Toretto e família em ação, já que foi anunciado que a produção de “Velozes e Furiosos 9” vai começar em Abril do próximo ano. O filme que estava com previsão de lançamento para algum ponto de 2019 foi adiado para a primavera dos EUA de 2020 para não concorrer com o derivado da franquia que será estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham.

divulgação Universal

O nono filme da franquia de sucesso foi escrito pelo estreante na saga Daniel Casey (Kin) mas tem na direção um velho conhecido dos fans Justin Lin, que está indo para o seu quinto filme na franquia. O diretor se afastou depois de Velozes e Furiosos 6 para seguir em novos projetos como Star Trek: Sem Fronteiras, e as séries de TV Scorpion, S.W.A.T e Magnum.

Rumores apontam que a Universal marcou a data de 20 de Abril para o início das filmagens. E que Lin já estaria confirmado para o 10° filme da franquia, segundo Vin Diesel mas ainda não houve confirmação oficial do cineasta ou da Universal. E anteriormente foi noticiado que os filmes 9 e 10 seriam gravados um após o outro e que o 10° seria o último filme da saga mas agora esse plano não deve ser mais seguido.

fast-and-furious-8-1
divulgação Universal

No quesito história deve ser natural eles seguirem do ponto onde terminou o 8° filme com a vilã Cipher (Charlize Theron) escapando e como foi antecipado por Diesel, o retorno de Jordana Brewster no papel de Mia (irmã de Dom) o que pode sugerir que uma boa parte do filme se passa na casa dos Torreto. Uma provável ausência será do personagem de Johnson, Luke Hobbs especialmente após as brigas entre ele e Vin Diesel durante as gravações de Velozes e Furiosos 8. E fora que a agenda de Johnson está lotada de projetos por um bom tempo fazendo que o derivado de Velozes seja sua prioridade mas ainda não foi totalmente descartada sua participação no filme.

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: