Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

Veja trailer de “Lulli”, novo filme de Larissa Manoela na Netflix

Filme com roteiro de Thalita Rebouças estreia em 26 de dezembro.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Netflix divulgou hoje o trailer de seu novo filme nacional, “Lulli” com Larissa Manoela como protagonista e roteiro de Thalita Rebouças

No trailer vemos toda a animação de Lulli (Manoela) que está começando sua carreira como médica e na tentativa de salvar um paciente, recebe um choque e passa a ouvir os pensamentos dos outros. E ela precisa descobrir o que fazer com essa habilidade. Veja abaixo:

veja trailer de Confissões de uma Garota Excluida com Klara Castanho

Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

No elenco além de Larissa Manoela, estão Sérgio Malheiros, Yara Charry, Amanda de Godoi, Vinicius Redd, Nicholas Ahnert, Paula Possani e com as participações de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria, Thalita Rebouças.

A direção é de César Rodrigues.

O filme estreia em 26 de dezembro

assista “Diários de Intercâmbio” na Netflix

PUBLICIDADE