reprodução / Getty Images

Uma Thurman como Presidente em “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

Adaptação de best-seller pela Amazon Prime Vídeo começa a produção ainda este mês.

A adaptação do romance “Vermelho, Branco e Sangue Azul” que a Amazon Prime Vídeo está desenvolvendo achou nessa quinta a Presidente dos EUA, Uma Thurman foi confirmada como Ellen Claremont, a chefe de estado na comédia romântica baseada no romance best-seller de Casey McQUiston.

Thurman se junta aos já anunciados Taylor Zakhar Perez, Nicholas Galitzine, Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shahi, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morin, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.

Lena Headey estreia na direção em suspense “Violet”

O dramaturgo vencedor do Tony Award, Matthew López ( The Inheritance ) está dirigindo a partir de seu próprio roteiro, fazendo sua estreia em longas. A produção fica a cargo de Greg Berlanti e Sarah Schechter (“Arrowverse”) com López, McQuiston e Michael McGrath atuando como produtores executivos. O filme começa a produção este mês no Reino Unido estreará no Prime Video mundialmente.

A história seguirá o americano-mexicano Alex Claremont-Diaz (Perez), que após a eleição de sua mãe (Thurman) como presidente, é imediatamente elevado a uma posição de realeza. Bonito, carismático e brilhante, sua imagem vale ouro para o marketing do governo. Mas quando um problema entre ele e o seu equivalente britânico, o príncipe Henry (Galitzine) vem à tona, os tablóides conseguem uma foto dos dois brigando colocando em risco as relações entre os EUA e a Inglaterra.

reprodução / Amazon

assista “”Em Guerra com o Vovô” no Prime Vídeo

PUBLICIDADE