PUBLICIDADE

divulgação Paramount

Um Lugar Silencioso 2 será um ideia original de John Krasinski!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O ator e diretor John Krasinski está confirmado em Um Lugar Silencioso 2. Krasinski revelou que ele retorna para a sequência como roteirista, baseando a história numa ideia dele.

O ator, que você deve conhecer pelo trabalho em The Office, já havia manifestado o desejo de não voltar para a sequencia do filme (um dos maiores sucessos da Paramount esse ano) mas durante um painel em Los Angeles, ele revelou que não voltaria e que o estúdio já poderia procurar um novo protagonista.

“Então eu tive essa pequena ideia para a sequencia, mas achei que não iria adiante. Ai falei com o estúdio, façam o filme com outra pessoa.”

Mas numa reviravolta de eventos, sua pequena ideia não desapareceu como esperado, na verdade ela continuou crescendo. Falando um pouco mais sobre o assunto, Krasinski revelou que o estúdio estava ouvindo ideias de outros cineastas antes dele ser escolhido para escrever o roteiro.

“Eles estavam ouvindo algumas ideias, e eu falei com Drew (o produtor) sobre a minha pequena ideia. Ele me disse que para pensar um pouco mais sobre ela. E ai então eu pensei,  ‘Isso pode dar certo’. Resumindo. Agora, eu estou escrevendo a sequencia.”

Vale lembrar que quando Krasinski foi contratado para dirigir Um Lugar Silencioso, o roteiro de Scott Beck e Bryan Woods recebeu um tratamento do ator que inseriu na história algumas importantes ideias como o uso da linguagem dos sinais e a principal cena de morte no inicio do filme.

A estreia de Um Lugar Silencioso 2 está marcado para Maio de 2020. E vocês, o que acham da transição de ator/diretor para roteirista? Viu o primeiro filme, está ansioso com a continuação? O que acham que pode acontecer nesse filme? Comentem e continuem no Cinefans.

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS