Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
"Casal Improvável" - Paris Filmes

Um casal improvável e um filme que funciona.

Comédia com dupla improvável Seth Rogen e Charlize Theron surpreende, funciona e realmente é um bom passatempo.
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

clique para comprar seu ingresso para assistir “Casal Improvável” nos cinemas.

Olá Cine Fans, estou de volta, eu sei, voltei antes do Homem-Aranha: Longe de Casa como falei mas apareceu esse Casal Improvável bem legal e divertido que vou comentar agora. Mas veja antes o trailer aqui e continuamos logo abaixo.

“Casal Improvável” – Paris Filmes

Bem, o filme é mais ou menos igual ao trailer, funciona quase que exclusivamente na química entre os protagonistas vividos por Seth Rogen e Charlize Theron. E os roteiristas e o diretor Jonathan Levine souberam muito bem utilizar em favor da produção.

+MAIS AQUI: Nessa prévia de um futuro possível, Leila, série indiana do Netflix mostra o sacrifício de uma mãe e o quanto é perigoso o extremismo nessa ficção distópica.

Bem, vamos a história, no longa Rogen é o jornalista Fred Flarsky que perde o emprego depois que o jornal onde ele trabalha é vendido para um milionário da comunicação que faz o jornalismo que Flarsky sempre criticou e nesse tempo Theron que interpreta a Secretária de Estado Charlotte Field é informada pelo Presidente dos EUA que ele não vai tentar a reeleição e que vai apoiar a candidatura dela na eleição.

“Casal Improvável” – Paris Filmes

Sem perspectivas boas para seu futuro, Flarksy recorre ao seu melhor amigo Lance (O’Shea Jackson Jr.) que o leva a um evento de caridade onde ele encontra Charlotte, ou reencontra Charlotte já que ela foi babá dele quando era adolescentes. O que provoca a primeira situação fora do ponto na minha opinião mas o que já é marca dos filmes de comédia desde o ano 2000 eu acho.

+LEIA TAMBÉM: Continuação de MIB, traz trama que passeia pelo mundo para mostrar que universo é maior que NY.

Então a partir desse ponto tudo se desenvolve para o romance dos dois, e vamos embarcando junto – o que é bem legal. E tiro o chapéu para o Seth Rogen que nunca havia me convencido como ator, nesse filme ele tá excelente e também foi ótimo ver que a Charlize Theron está se saindo muito bem nos filmes de comédia.

“Casal Improvável” – Paris Filmes

Sem muito grilo na sessão viu, o filme é aquela comédia romântica básica, de fácil entendimento e que todo mundo gosta de assistir de vez em quando, não é verdade? E com muitas piadas internas, atuações interessantes como June Diane Raphael como Maggie, um das chefes da equipe de Field e claro, como sempre, mesmo com muita maquiagem uma atuação bem segura do sempre confiável Andy Serkis como o rei da comunicação Parker Wembley.

Filme é altamente recomendado para aqueles dias que faltam opções no cinema ou então se você quiser relaxar da loucura do dia-a-dia. Pode ir sem medo de errar porque vai valer a pena. E ainda teve direito a uma cena bem legal onde o casal dança ao som de “It must have been love” do Roxette (se você passou pelos anos 90 com certeza se lembra dessa).

Fico por aqui nesse filme e até a próxima, que não vou ousar dizer Homem-Aranha porque nunca se sabe quando um filme bom vai aparecer né. Valeu!!