reprodução / Getty Images

Tyra Banks entra em remake de “Viva! A Babá Morreu”

Atriz, modelo e empresária é a primeira confirmada em remake de comédia de 1991.

A apresentadora, atriz, modelo e empresária Tyra Banks está confirmada no remake do clássico das sessões da tarde, “Viva! A Babá Morreu” que estreou em 1991.

A comédia dirigida por Stephen Herek segue as aventuras de Sue Ellen (Christina Applegate) de 17 anos que é forçada a cuidar dos seus quatro irmãos mais novos depois que a babá contratada pela sua mãe morre enquanto ela está fora da cidade. No elenco estavam Joanna Cassidy, Keith Coogan, John Getz e Josh Charles.

O filme que não foi um sucesso de público e crítica na época do lançamento, ganhou status de cult nas décadas seguintes.

Noomi Rapace e Jonathan Banks vão estrelar um série espacial

Nesse remake, a história vai mudar para uma nova família. E Banks vai interpretar a personagem Rose, que no original foi interpretada por Joanna Cassidy, uma executiva da moda da General Apparel West que dá uma chance para Sue Ellen contratando-a como sua assistente.

A direção é Bile Woodruff (“Jaquetas Amarelas”) e o roteiro é de Chuck Hayward (“Wandavision”). O produtor Michael Phillips do filme original também está a bordo no remake.

Tyra Banks que ficou conhecida como a criadora e apresentadora do reality show de moda, “America’s Next Top Model” e também participou de programas como “America’s Got Talent”, “Dancing with Stars” e “The Tyra Banks Show”. E no cinema, ela atuou nos filmes “Trovão Tropical”, “Show Bar”, “Oito Noites de Loucura de Adam Sandler” e “Além dos Limites”.

assista “Viva! A Babá Morreu” no Youtube

PUBLICIDADE