reprodução Scifi / Sony Computer Entertainment

Twisted Metal | Série adaptação de game com Anthony Mackie ganha casa

Ator vai estrelar e produzir série baseada em franquia de games onde ser o mais rápido é importante.

A popular série de videogames “Twisted Metal” está ganhando uma série em live-action no canal Peacock nos Estados Unidos. E terá Anthony Mackie (“Falcão e o Soldado Invernal”) como protagonista e produtor executivo.

O personagem de Mackie será John Doe, um entregador de leite muito esperto que tem a boca tão rápida como seu carro. Sem lembrar de seu passado, John ganha a oportunidade da vida para realizar seu desejo de encontrar sua família se ele conseguir sobreviver ao ataque mortal dos selvagens pilotos.

A série será escrita por Michael Jonathan Smith (“Cobra Kai”), que também será o showrunner. E tem WIll Arnett e Marc Forman como produtores. Ainda sem data de estreia confirmada.

leia a crítica do episódio de Black Mirror com Anthony Mackie

Baseado nos jogos para Playstation, Twisted Metal é uma mistura de comédia com ação e alta velocidade. A série que teve o primeiro tratamento de texto por Rhett Reese e Paul Wernick (“Deadpool” / “Zumbilândia”) conta a história de um forasteiro falastrão que recebe a chance de melhorar de vida, se conseguir entregar com sucesso um pacote misterioso do outro lado de umlixão pós-apocalíptico. Recebendo a ajuda de um ladrão de carros, ele terá que enfrentar os perigos da estrada entre eles, saqueadores em veículos de destruição e um palhaço psicopata que dirige um caminhão de sorvete muito familiar.

A série de jogos produzida pela Sony para o Playstarion é um fenômeno há mais de 25 anos misturando comédia e adrenalina para produzir uma experiência única aos jogadores. Esse é a segunda franquia da Sony / Playstation que está virando série, em breve estreia na HBO “The Last of Us” também baseado em um franquia de sucesso.

Mackie que recentemente esteve no ar como Sam Wilson na série da Disney Plus, “Falcão e o Soldado Invernal” e já está confirmado como o novo Capitão América no próximo filme do herói da Marvel. Ele também esteve em filmes como “Zona de Combate” para Netflix, “Guerra ao Terror” e “Seberg Contra Todos”.

assista “Zona de Combate” na Netflix

PUBLICIDADE