Tom Hardy assinou para trilogia completa de “Venom”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

por André Figueiredo
[email protected]


Parece que Tom Hardy quer mesmo virar um super herói. De acordo com notícias da revista Total Film, Hardy confirmou que ele assinou para fazer um trilogia inteira com o personagem Venom.

O ator recentemente falou sobre o assunto:

“Eu aceito o que eles quiserem fazer. Nós assinamos para fazer três filmes. Então é isso, estaremos prontos. Vamos ver a resposta das pessoas a esse. Eu acho que é um personagem fantástico. Eu adoro interpretar os dois. É a cereja do bolo, e para a Sony, é um filme do Venom, sozinho.”

tom_hardy
divulgação

O momento não poderia ser melhor para o filme, o trailer oficial já teve mais visualizações que qualquer filme anterior do Homem-Aranha lançado pela Sony. E as projeções indicam que o filme vai quebrar todos os recordes de bilheteria para um lançamento de final de semana de Outubro. Se tudo se confirmar, não seria uma surpresa uma trilogia acontecer.

Com tantos filmes de heróis no mercado hoje em dia, os fans do personagem estão mais animados com as possibilidades de enredo no caso de uma trilogia. Em especial eles estão interessados no personagem secreto de Woody Harrelson que vai ter uma ponta no primeiro filme, mas que já foi dito pelo ator deve aparecer muito mais nas continuações. Muitos fans já afirmam que Harrelson vai interpretar Cletus Kasady (Carnificina) o rival de Venom.

Caso se confirme as teorias dos fans, tudo leva a crer que o final da trilogia pode ser uma adaptação de “Carnificina Total”, clássica história dos quadrinhos do Homem-Aranha. Na história, Carnificina se torna um assassino em série que lidera um culto que aterroriza Nova Iorque com uma sequência de assassinatos e terrorismo.

Não seria loucura imaginar se os filmes de Venom forem um sucesso, um crossover entre ele, Carnificina e Homem-Aranha possa ocorrer. Seria o sonho de qualquer fan. Por enquanto é aguardar a caminhada de Venom nos cinemas, o filme estréia em 4 de Outubro no Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: