PUBLICIDADE

Tom e Jerry – Um episódio de televisão com 90 minutos.

FIlme funciona apenas no carisma da dupla e nas participações especiais.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Avaliação: 2 de 5.

Depois de muitos anos divertindo gerações de crianças e adultos na televisão e com algumas adaptações no cinema, finalmente Tom e Jerry ganhou um aventura nas telonas a altura da dupla mas infelizmente o longa se parece com um longo episódio das aventuras da TV e fica se arrastando dependendo exclusivamente do carisma do gato e do rato mais famosos e dos convidados de carne e osso.

Tom & Jerry: O Filme - Trailer Oficial

E falando no elenco “normal” os destaques são MIchael Peña e Ken Jeong nos papéis de gerente e cozinheiro do Hotel. E a protagonista do filme Chloë Moretz pareceu pouco a vontade especialmente nas cenas com Tom, Jerry e os animais que são desenhos animados o que causou uma certa estranheza mas relevamos já que os principais também são.

+E para ficar nos clássicos da animação, leia esse material especial sobre Branca de Neve e os Sete Anões,

Tom e Jerry: O Filme – Warner Bros.

A história bem tranquila, para ninguém pensar muito na sala, começa quando Jerry se esconde num grande Hotel de Nova Iorque logo na época da cerimônia de casamento da alta sociedade e Kayla (Moretz) numa série de desventuras vira a planejadora do casamento e contrata Tom para acabar com a farra do rato. E claro que como sempre o caos está solto e agora dentro do hotel.

Mesmo com a virada na trama mais para o final, e todos tem que se ajudar para enfrentar o vilão, muito caricato que desde o início já se sabe quem é. Vai agradar mais os fans de Tom e Jerry que poderão curtir a dupla na tela grande. Considerando tudo é uma boa diversão, daquelas perfeitas para esquecer dos problemas por 90 minutos e voltar a infância. Então esse é o filme da semana. Assim que assistir, volta aqui e conta a sua opinião? Até a próxima!