Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tom e Jerry – Um episódio de televisão com 90 minutos.

FIlme funciona apenas no carisma da dupla e nas participações especiais.
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Avaliação: 2 de 5.

Depois de muitos anos divertindo gerações de crianças e adultos na televisão e com algumas adaptações no cinema, finalmente Tom e Jerry ganhou um aventura nas telonas a altura da dupla mas infelizmente o longa se parece com um longo episódio das aventuras da TV e fica se arrastando dependendo exclusivamente do carisma do gato e do rato mais famosos e dos convidados de carne e osso.

E falando no elenco “normal” os destaques são MIchael Peña e Ken Jeong nos papéis de gerente e cozinheiro do Hotel. E a protagonista do filme Chloë Moretz pareceu pouco a vontade especialmente nas cenas com Tom, Jerry e os animais que são desenhos animados o que causou uma certa estranheza mas relevamos já que os principais também são.

+E para ficar nos clássicos da animação, leia esse material especial sobre Branca de Neve e os Sete Anões,

Tom e Jerry: O Filme – Warner Bros.

A história bem tranquila, para ninguém pensar muito na sala, começa quando Jerry se esconde num grande Hotel de Nova Iorque logo na época da cerimônia de casamento da alta sociedade e Kayla (Moretz) numa série de desventuras vira a planejadora do casamento e contrata Tom para acabar com a farra do rato. E claro que como sempre o caos está solto e agora dentro do hotel.

Mesmo com a virada na trama mais para o final, e todos tem que se ajudar para enfrentar o vilão, muito caricato que desde o início já se sabe quem é. Vai agradar mais os fans de Tom e Jerry que poderão curtir a dupla na tela grande. Considerando tudo é uma boa diversão, daquelas perfeitas para esquecer dos problemas por 90 minutos e voltar a infância. Então esse é o filme da semana. Assim que assistir, volta aqui e conta a sua opinião? Até a próxima!