divulgação / CBS

Todo Mundo Odeia o Chris | Reboot animado de série acha casa

Série mais uma vez vai recontar as experiências de Rock na sua juventude

A série de comédia “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”, a versão animada da aclamada série biografica de Chris Rock, “Todo Mundo Odeia o Chris” encontrou sua casa. A série será exibida no Paramount Plus e no Comedy Central.

Chris Rock retorna como o narrador e produtor executivo como fez na série original.

Mais uma vez a série vai se inspirar nas experiências da juventude de Rock crescendo em uma família de trabalhadores no Brooklyn no final dos anos 80. Sanjay Shah (“South Park”) está escrevendo o roteiro do piloto e será o showrunner da série com Rock e Ali LeRoi reprisando suas posições como produtores executivos.

Caça-Fantasmas pode ganhar uma série animada

A série original “Todo Mundo Odeia o Chris” criada por Ali LeRoi estreou nos EUA em 2005 na extinta rede UPN e depois foi exibida na sucessora CW e durou quatro temporadas. A série ganhou um prêmio NAACP Image por seu roteiro em 2007 e foi indicada ao Globo de Ouro e teve múltiplas indicações ao Emmy. No Brasil a série também teve grande sucesso durante a sua exibição na RecordTV desde 2006.

Atualmente a série está no ar no HBO Max e no Globoplay.

A confirmação da volta da série mesmo em formato animado foi motivo de comemoração do CEO da CBS, George Cheeks:

“Uma nova versão dessa série inovadora e aclamada pela crítica tem sido motivo de várias discussões criativas do estúdios há muito tempo. É emocionante unir forças com os produtores e com o gênio cômico de Chris Rock enquanto ele expande sua visão do show original para esse formato inovador.”

Não foi divulgada data de estreia para a série.

assista “Todo Mundo Odeia o Chris” no HBO Max

PUBLICIDADE