Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Titãs é tudo que você precisa da DC e do Netflix!!

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Esqueça a DC nos cinemas, série de heróis que estréia na Netflix é tudo que você precisa para ser feliz com o genêro.

Olá Cine Fans, esse mês que já vai começar ou que já começou dependendo de quando você ler traz uma bela novidade para os assinantes da Netflix, a série original da DC Titãs cuja estréia será em 11 de Janeiro.

Titãs – Divulgação Netflix

Baseada na HQs de mesmo nome, a série de TV vai mostrar as aventuras de
Mutano/Garfield Logan (Ryan Potter), Ravena/Rachel Roth (Teagan Croft), Robin/Dick Grayson (Brenton Thwaites) e Estelar/Kory Anders (Anna Diop). No piloto da série somos apresentados a Rachel Roth, uma garota com passado misterioso que é atormentada por pesadelos e vozes.

A PARTIR DESSE PONTO TEREMOS SPOILERS SOBRE O PILOTO DA SÉRIE E SOBRE A TEMPORADA! VOCÊ FOI AVISADO!

A NOVA APOSTA DA NETFLIX, TIDELANDS – O QUE ACHAMOS, LEIA AQUI

E TUDO COMEÇA ASSIM….

Logo que sua mãe é assassinada por um misterioso sujeito, Rachel foge para Detroit seguindo uma de suas visões. No caminho ela é levada para o distrito policial onde encontra Dick Grayson que agora é detetive na cidade e que de vez em quando veste sua armadura de Robin para limpar a cidade.

Titãs – Divulgaçõo Netflix

A jovem reconhece Dick e pede ajuda para encontrar quem matou sua mãe e ao mesmo tempo em outro local uma jovem acorda sem memória dentro de um carro acidentado em uma estrada européia. Ao refazer seus passos, ela se encontra com um chefe do crime local e perde o controle incinerando todos, assim descobrimos que ela é a Estelar. 

Em Detroit, Rachel é sequestrada da delegacia e levada pelo mesmo sujeito que matou sua mãe para um prédio abandonado onde ele começa um estranho ritual. Assim que Dick descobre a situação, ele usa todo seu aparato tecnológico para encontra a jovem. Um pouco antes da chegada de Dick ao prédio, Rachel desmaia e deixa sair uma criatura que mata o seu sequestrador. Dick salva Rachel e eles deixam o local.

Em outro ponto, um tigre verde invade uma loja de eletrônicos e depois de fugir ele se transforma em um rapaz.

Titãs – Divulgação Netflix

JUNTANDO TUDO, FICOU ASSIM…

Essa é a história do piloto da série que faz um bom trabalho apresentando os personagens principais. E mostrando de cara que a relação entre Dick e Rachel vai ser a mais forte da série. Todos os atores parecem que entenderam bem os seus personagens, o elenco de apoio poderia estar um pouco mais animado mas não compromete o andamento do episódio.

SANDRA BULLOCK NO NETFLIX, VEJA NOSSA OPINIÃO SOBRE BIRD BOX

Eu, particulamente, gostei bastante do episódio e da temporada. Cada episódio vai te dando mais peças para montar o quebra-cabeça e junto também vai te mostrando mais um pouco dos heróis. Junto a isso os personagens convidados não ficam em segundo plano nas histórias, eles tem papéis fundamentais em vários episódios e são protagonistas em alguns.

Não vou entrar na discussão sobre a mudança estética da Estelar, até porque a atriz faz um belo trabalho com a sua personagem. Se fosse reclamar de algo seria que poderiam ter gasto mais um pouco de dinheiro nos efeitos para mostrar o Mutano com outras formas. No geral, a temporada é muita boa e no final somos presenteados com um dos ganchos mais estranhos que já vi em série.

Agora é esperar 2019 para a segunda temporada mas sem esquecer que antes teremos a série da “Patrulha do Destino” , que é apresentada durante a primeira temporada.

Valeu Cine Fans, obrigado pelo ano maravilhoso, pela audiência de vocês e mais importante pela paciência. Feliz Ano Novo. E mais histórias de cinema para todos.

VEJA AQUI TITÃS NO NETFLIX – A PARTIR DE 11 DE JANEIRO