Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
reprodução / HBO Max

Titans 3ª temporada – Opinião dos 3 primeiros episódios

Capuz Vermelho mostra que é o vilão perfeito para a temporada.
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Nessa quinta estreou nos Estados Unidos a terceira temporada da aclamada série da DC, “Titãs” com os três episódios sendo disponibilizados na HBO Max (de lá, nada sem novidades por aqui ainda).

A temporada já começa no primeiro episódio com uma morte chocante e violenta, o que já era o tom da série mas agora parece que vai ficar mais forte ainda já que eles estão em Gotham e a cidade respira violência e decadência. E sem dúvidas, é uma das melhores representações da cidade em tela.

Nunca uma série acertou tanto o seu local como essa terceira temporada porque parece que tudo em Gotham é justificado: A violência, o caos, a mentira, as mortes. Tudo mesmo. E como série boa não tem medo de chocar, prepare-se para uma montanha russa nesse começo.

Logo que a série estreou, na temporada 1, fizemos a nossa crítica.

Mais uma vez o ponto mais importante da série é a família que eles se tornaram, e logo de início vem várias pancadas e personagens novos para mexer no núcleo e destabilizar a união deles, o destaque inicial vai para o Capuz Vermelho e Barbara Gordon

No passado fazendo a crítica de temporadas anteriores, critiquei a perfomance de Curran Walters como Jason Todd mas nesse início que coisa incrível ver a transformação do personagem. Acho que esse ano ninguém vai poder reclamar da Estelar de Anna Diop que está segura no papel.

Não sou fan de histórias tão pesadas em sequência mas como o showrunner Greg Walker prometeu na DC Fandome do ano passado que essa temporada seria mais sombria, compro a ideia e digo que essa por enquanto é a mais espetacular série da DC que vi.

assista as temporadas de Titãs na Netflix