reprodução Universal Pictures / Netflix

The Royal Hotel | Hugo Weaving e Jessica Henwick juntos em thriller

Ator e atriz participaram da franquia Matrix em filmes diferentes

Encontro de gerações de Matrix no thriller social, “The Royal Hotel” com a confirmação de Hugo Weaving, o agente Smith na trilogia inicial de Matrix, e Jessica Henwick, que é uma das protagonistas do novo Matrix Resurrections. Eles se juntam a protagonista Julia Garner na produção dirigida por Kitty Green.

Baseado em fatos reais, The Royal Hotel vai seguir Hanna (Garner) e Liv (Henwick), melhores amigas que viajam pela Austrália. Depois de ficarem sem dinheiro, Liv convence Hanna a aceitar um emprego temporário no bar The Royal Hotel numa cidade no meio do deserto australiano. Logo o dono do bar (Weaving) junto com os locais mostram as jovens o jeito local mas quando a situação começa a ficar desagradável e os comportamentos cruzam a linha, Hanna e Liv percebem que estão presas numa situação que está fora do controle.

leia a crítica de Matrix Resurrections

O roteiro ficou a cargo da diretora Green junto com Oscar Redding (“Terra de Van Diemen”). As filmagens começam na Austrália no meio do ano.

Henwick que ficou conhecida do público com seu papel de Nymeria Sand, uma das Serpentes de Areia, em Game of Thrones. Ela também foi a protagonista na série da Marvel da Netflix, “Punho de Ferro”. Recentemente ela esteve em “Matrix Resurrections” como Bugs e também estará na sequencia de “Entre Facas e Segredos’ ao lado de Daniel Craig, Ethan Hawke e Edward Norton.

Weaving, que já fazia sucesso em terras australianas conquistou o púbico e crítica com sua participação em “Priscilla – A Rainha do Deserto” em 1994. Depois participou de vários filme de sucesso como a trilogia “Matrix”, “V de Vingança’, “Capitão América – Primeiro Vingador” e mais recentemente “Máquinas Mortais”

assista “Ataque dos Cães” na Netflix

PUBLICIDADE