divulgação / Getty Images

The Missing | Juliana Canfield, de Succession protagoniza

Atriz de Succession é escalada como protagonista feminina ao lado de Jeff Wilbusch

A nova série de David E. Kelley para a plataforma Peacock, “The Missing” escalou a sua protagonista, Juliana Canfield que interpreta Jess em “Succession” vai estar ao lado de Jeff Wilbusch.

A série com oito episódios, é baseada no romance best-seller em vários países, “The Missing File” do escritor israelense Dror A. Mishani. A série ainda não tem data de estreia.

Taika Waititi vai dirigir adaptação de graphic novel “The Incal”

The Missing é escrito por Kelley, que também é o showrunner do produção. E conta a história do detetive Avraham (Wilbush), cuja a crença na humanidade é seu superpoder quando se trata de descobrir a verdade. Guiado por um profundo senso de espiritualidade e princípios religiosos, Avraham começa a questionar sua própria humanidade quando uma investigação aparentemente comum leva a caminho inesperado.

Canfield vai interpretar Janine Harris, uma recém graduada detetive de Nova York. Procurando um mentor, ela implora para trabalhar ao lado de Avraham, que sempre preferiu trabalhar sozinho.

Juliana Canfield que ganhou reconhecimento mundial depois que estreou como recorrente na série de sucesso “Succession”. Ela também pode ser vista como regular na série do FX, “Y: The Last Man”.

assista “The Succession” no HBO Max

PUBLICIDADE