Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / IGN

“The Last of Us” traz Nick Offerman como Bill

Ator de Parks and Recreations vai substituir Con O'Neill que sai por problema de agenda
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A nova série da HBO, “The Last of Us’ segue ganhando forma, nessa terça foi confirmado que o personagem Bill foi rescalado agora com Nick Offerman (Parks and Recreations) no papel.

Con O’Neill já tinha sido confirmado no papel mas precisou sair da série devido ao conflito de agendas e agora Offerman vai se juntar ao laod de Murray Bartlett (Frank) como os dois sobreviventes que vivem isolados numa cidade depois da pandemia.

O elenco tem Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie, e junto com eles estão Gabriel Luna como Tommy, irmão de Joel, Nico Parker como Sarah, a filha de Joel e Merle Dandrige que mais uma vez será Marlene, a líder da resistência contra o regime militar.

leia a crítica de Chernobyl

Baseado na popular franquia de vídeogame, a série da HBO vai se passar 20 anos depois que a civilização como conhecemos foi destruída por um vírus mortal. E Joel (Pascal), um sobrevivente com uma vida díficil, é contratado para levar Ellie (Ramsay) para fora da zona de quarentena. O que era para ser um trabalho simples, vira uma luta de vida e morte onde os dois precisam confiar um no outro para atravessar os Estados Unidos e sobreviver.

The Last of Us foi criada por Craig Mazin (Chernobyl) junto com o escritor de jogos Neil Druckmann. A série ainda não tem data de lançamento definida.

assista “Chernobyl” na HBO Max

PUBLICIDADE