reprodução / AP

The Kill Room | Joe Manganiello entra para thriller

Ator vai se juntar à Samuel L. Jackson e Uma Thurman

Joe Manganiello, conhecido por seu trabalho na série “True Blood” e no filme “Liga da Justiça”, entrou para o elenco do thriller de comédia sombria, “The Kill Room” junto com Samuel L. Jackson e Uma Thurman.

A história do filme contará a história de um assassino (Manganiello) que involuntariamente vira a sensação do circuito de arte na cidade depois de se envolver no esquema de lavagem de dinheiro de seu chefe (Jackson) e uma negociante de arte (Thurman) que agora precisa jogar o mundo da arte contra o submundo.

reprodução Reuters / AFP

Veja a série que vai reunir os criadores de “The Vampires Diaries”

Escrito por Jonathan Jacobson e dirigido por Nicol Paone. O filme marca mais uma reunião de Thurman e Jackson, as estrelas de “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, que recentemente estiveram no Oscar junto com John Travolta para uma reunião comemorativa no Oscar desse ano.

Manganiello, que pode ser visto no filme da Netflix, “Metal Lords” dos criadores de Game of Thrones, DB Weiss e David Benioff e também estará na próxima série dramática, “Moonhaven”. E também já está escalado para a próxima série da Netflix de Zack Snyder, “Army of the Dead: Lost Vegas”.

PUBLICIDADE