reprodução / Amazon

The Every | sinal verde para adaptação de distopia na HBO

Série é baseada em livro de mesmo autor do sucesso do cinema, O Círculo.

“The Every”, o lviro distópico de Dave Eggers sobre uma empresa “concorrente” da Amazon recebeu sinal verdae para virar série na HBO. O livro que é uma sequência de outro sucesso do autor, “O Círculo” de 2013 que virou filme com Tom Hanks e Emma Watson.

A série de comédia está sendo desenvolvida pela produtora de “Veep”, Rachel Axler. A sinopse diz que a produção vai seguir a maior empresa de tecnologia do mundo que se funde com a maior plataforma de comércio eletrônico do mundo criando o mais perigoso e rico monopólio, e curiosamente o mais amado conhecido como: The Every.

A série ainda não tem data de estreia. E junto com Axler. Eggers e David Miner também serão produtores executivos.

Tem novo drama de Shonda Rhimes chegando na Netflix

O livro que saiu em 2021 segue Delaney Wells, uma improvável contratação no The Every. Ela que foi um guarda florestal e que reluta a apostar na tecnologia, consegue um trabalho nos níveis mais baixos com um objetivo em mente: derrubar a empresa por dentro. Com a ajuda do nada ambicioso Wes Makazian, eles procuram as fraquezas da empresa na esperança de liberar a sociedade da imbecilidade do mundo online e da extrema vigilância. Mas será que a humanidade quer ser livre?

Rachel Axler – reprodução Lisa Levy

Rachel Axler, que recebeu quatro Emmys nos seu tempo como roteirista e produtora de “The Veep”, começou sua carreira no “The Daily Show” e escreveu para produções como “Parks and Recreation”, “How I Met Your Mother” e “Dickinson”.

assista “Dickinson” no Apple TV+

PUBLICIDADE