divulgação / Netflix

The Crown | Netflix de olho em prequel

Quinta temporada estreia em novembro desse ano na plataforma

A Netflix está conversando com a produtora de “The Crown” sobre a possibilidade de uma série prequel do drama que conta as histórias da realeza britânica. As conversas ainda estão em estágios iniciais e nenhum passo oficial ainda foi dado.

A história começaria logo após a morte da Rainha Victoria em 1901 e iria até a época onde The Crown começa, o casamento da Rainha Elizabeth II em 1947. Esse período iria pegar os reinados de quatro monarcas durante quase meio século, Edurardo VII (1901-10), Jorge V (1910-36), Eduardo VIII (1836) e Jorge VI (1936-52).

Mais uma série de Shonda Rhimes chegando na Netflix

Como a série original, Peter Morgan também escreveria o prequel que teria a duração de três a cinco temporadas.

The Crown que estreia sua quinta temporada em novembro e terá um elenco novo que vai abranger a vida da família real durante os anos 90 com Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth, Jonathan Pryce como Príncipe Phillip, Lesley Manville como a Princesa Margaret, Dominic West como Príncipe Charles, Elizabeth Debicki como a Princesa Diana, Olivia Williams como Camilla Parker Bowles e Jonny Lee Miller como o Primeiro Ministro John Major.

A série, vencedora de 11 Emmys no ano passado incluindo o de Melhor Série Dramática, já tem a encomenda de uma sexta e última temporada que começa as filmagens em agosto.

assista “The Crown” na Netflix

PUBLICIDADE