Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Getty Images

The Continental revela mais membros do elenco

Depois de Mel Gibson e Colin Woodell mais 3 novos membros são escalados em série prequel de John Wick
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

“The Continental” a série prequel de John Wick anunciou três novos membros do elenco. São eles, Peter Greene (Dia de Treinamento), Ayomide Adegun e Jeremy Bobb (Boneca Russa) estarão ao lado de Colin Woodell e Mel Gibson na futura produção do Starz.

Peter Greene vai interpretar o Tio Charlie, Ayomide Adegun interpretará Charon e Jeremy Bobb vai ser Mayhew. E eles se juntam ao Colin Woodell que foi anunciada há semanas atrás como o personagem principal o jovem Winston Scott, um dos personagens icônicos da franquia John Wick.

Woodell foi o segundo membro do elenco anunciado, já que Mel Gibson foi anunciado pouco tempo atrás como Cormac, um personagem inédito na franquia.

Até agora já estão confirmados no elenco, Hubert Point-Du Jour como Miles, Jessica Allain como Lou, Mishel Prada como KD, Nhung Kate como Yen, Mel Gibson como Cormac e Ben Robson como Frankie.

The Continental será exibida em três noites como um evento especial pela Starz nos EUA e ainda não tem data de estreia. A produção é de Greg Coolidge (Policial em Apuros) e Kirk Ward (Wayne) que também serão os showrunners..

A quarta aventura de Keanu Reeves como John Wick está marcada para estrear em 27 de maio de 2022 e contará além de Reeves com o retorno de Lawrence Fishburne e  Bill SkarsgårdDonnie YenHiroyuki Sanada e Rina Sawayama

Dessa vez John Wick, já aposentado, sai do seu descanso para ir atrás dos assassinos do cachorro que ganhou de sua esposa.

assista “John Wick 3: Parabellum” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE