divulgação / AMazon Studios

“The Boys” é renovada para a 4ª temporada

Nova temporada teve um crescimento de 17% em relação a segunda temporada

Uma semana da excelente estreia da terceira temporada, com um aumento de 17% na audiência em relação à 2ª temporada, a Amazon confirmou a renovação de “The Boys” para a quarta temporada.

No comunicado divulgado à imprensa, Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios comentou sobre a renovação: “Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de ‘The Boys’, sabíamos que o programa estava ficando ainda mais ousado – um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”. Sanders também comentou: “’The Boys’ continua a ultrapassar os limites da narrativa, ao mesmo tempo em que é incansavelmente divertido e enfia a agulha na sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou uma franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais ‘The Boys’ para nossos clientes.”

Logo depois, o criador da série Eric Kripke falou nas redes sociais: “Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais. Estamos empolgados em continuar a luta de Billy Bruto e os the Boys contra Capitão Pátria e os Sete, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo. Além disso, esta é a primeira vez na história que uma genitália explodindo fez muito sucesso.

Leia nossa opinião sobre o início da terceira temporada

Segundo a plataforma de streaming, a renovação era um movimento fácil já que o show criado por Eric Kripke (“Supernatural”) é a primeira franquia dentro da Amazon com o já lançado spin-off de animação “The Boys Presents: Diabolical” e o futuro spin-off ainda sem título sobre a única faculdade exclusiva para jovens heróis (a série está em produção).

Baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, “The Boys’ é uma visão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis, que são populares como celebridades e tão influentes quanto políticos e reverenciados como deuses. E por isso eles abusam de seus superpoderes, ao invés de usá-los para fazer o bem.

Nessa terceira temporada, depois dos eventos do final da anterior, os tempos estão calmos com Capitão Pátria (Antony Starr) sob controle. Bruto (Karl Urban) agora trabalha para o governo, supervisionado por Hughie (Jack Quaid). Mas os dois sabem que essa paz não vai durar e desejam voltar ao jeito antigo de matar os heróis. E enquanto procuram uma arma contra os supes, o time bate de frente com os Sete, iniciando uma guerra e encontrando o primeiro super-heróis: Soldier Boy (Jensen Ackles).

“The Boys” é estrelado por Urban, Quaid, Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Ackles.

A terceira temporada está atualmente na plataforma do Prime Vídeo como novos episódios toda a sexta,

assista todas as temporadas de “The Boys” no Prime Vídeo

PUBLICIDADE