Movieweb

The Boogeyman | Quatro nomes anunciados em adaptação de livro de King

Filme estreia no Star Plus em 2023.

Quatros nomes foram anunciados nessa terça para o elenco do novo filme baseado na obra de Stephen King, “The Boogeyman”. São eles, David Dastmalchian (“O Esquadrão Suicida”), Marin Ireland (“The Umbrella Academy”), Vivien Lyra Blair (“Bird Box”) e Madison Hu (“Viajantes: Instinto e Desejo”).

Os quatros novos membros vão se juntar aos já anunciados Chris Messina e Sophie Thatcher. O filme vai estrear em 2023 na plataforma Hulu nos EUA e no Star Plus no Brasil.

reprodução / AP

No livro, The Boogeyman conta a história de um homem que visitou um psiquiatra para se livrar da dor que sente por seus filhos serem mortos por um monstro sádico, o bicho-papão do título. E o filme vai ter uma história um pouco diferente do romance.

Em novembro de 2021, foi anunciado o diretor do projeto.

The Boogeyman do diretor Rob Savage (“Cuidado Com Quem Chama”) conta a história de uma jovem de 16 anos e sua irmão mais novo ainda sem recuperando da trágica morte da mãe são atormendados por uma presença sinistra em sua casa e precisam tirar seu pai do luto e ajudá-los na batalha antes que seja tarde demais.

Anunciado em 2018 pela Fox, o filme ficou no limbo por muito tempo devido a fusão da Fox com a Disney, e agora o filme andou com o anúncio que Rob Savage será o diretor com o roteiro de Mark Heyman. Essa será a segunda versão do roteiro que anteriormente foi escrito por Scott Beck, Bryan Woods e Akela Cooper. Beck e Woods serão os produtores executivos e o elenco deve ser anunciado em breve pois as filmagens começam no início de 2022.

assista “Cemitério Maldito” na Netflix

PUBLICIDADE