Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Movieweb

“The Boogeyman” de Stephen King encontra diretor

Mais uma obra do mestre do terror entra em produção para estreia em 2022 no Hulu
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mais uma obra de Stephen King está chegando, dessa vez é The Boogeyman que em breve será lançado pelo Hulu em formato de filme.

Essa será a quarta vez que a obra do mestre do terror será adaptada, sendo a primeira vez em 1982 depois em 2010 e inclusive já foi adaptada para o teatro.

The Boogeyman conta a história de um homem que visitou um psiquiatra para se livrar da dor que sente por seus filhos serem mortos por um monstro sádico, o bicho-papão do título.

leia a crítica de Cemitério Maldito

Anunciado em 2018 pela Fox, o filme ficou no limbo por muito tempo devido a fusão da Fox com a Disney, e agora o filme andou com o anúncio que Rob Savage será o diretor com o roteiro de Mark Heyman. Essa será a segunda versão do roteiro que anteriormente foi escrito por Scott Beck, Bryan Woods e Akela Cooper. Beck e Woods serão os produtores executivos e o elenco deve ser anunciado em breve pois as filmagens começam no início de 2022.

Segundo a sinopse, no filme teremos uma visão um pouco diferente do original: “Ainda se recuperando da trágica morte de sua mãe, uma adolescente e seu irmão mais novo se vêem atormentados por uma presença sádica em sua casa e lutam para fazer seu pai sair do luto e ajudá-los antes que seja tarde demais.”

assista “Cemitério Maldito” na Netflix

PUBLICIDADE