reprdoução internet

The Ark | Série de produtor de Independence Day começa a produção

Elenco da produção também foi revelado. AInda sem data de estreia

A série de ficção científica “The Ark” criada e produzida por Dean Devlin (“Independence Day”) começou a produção nessa sexta em Belgrado na Sérvia segundo comunicado do canal Syfy. E junto com o anúncio do ínicio da produção, o elenco também foi divulgado.

A série que segue um das naves de colonização interplanetária que precisa salvar a raça humana da extinção daqui a um século. E quando a nave Ark One sofre danos críticos, a tripulação precisa se unir para assegurar que a nave chegue ao final da missão, que será em pelo menos um ano. Com os suprimentos acabando, sem liderança e com a missão virando um caos, a tripulação precisa se unir se quiser sobreviver.

Série baseada na obra de Anne Rice encontra protagonista

Dean Devlin e Jonathan Glassner (“Stargate SG-1”) são os showrunners da série. E nenhuma data de lançamento foi confirmada até o momento. A primeira temporada que será exibida no canal Syfy nos EUA terá 12 episódios.

No elenco foram confirmados, Christie Burke, Richard Fleeshman, Reece Ritchie, Stacey Read e Ryan Adams.

Christie Burke, Richard Fleeshman, Reece Ritchie e Stacey Reed – reprodução

Christie Burke será a Tenente Sharon Garnet – Uma oficial de baixa patente, Garnet não gosta de aparecer mas quando a tragédia acontece na Ark One, ela assume o comando da situação. Burke esteve recentemente na minissérie da Netflix, “Maid”.

Richard Fleeshman será o Tenente. James Brice – Brice é o encarregado dos sistemas de navegação da Ark One. Fleeshman poderá ser visto em breve na aguardada série da Netflix, “Sandman”.

Reece Ritchie será o Tenente Spencer Lane – Mais um oficial de baixa patente, acredita que apenas o mais forte sobrevive e fica contrariado quando suas qualidades como líder são questionadas. Ritchie apareceu na série de ficção “The Outpost” e fez sua estreia no cinema no filme “10.000 a.C.”

Stacey Read será Alicia Nevins – Uma brilhante jovem que está sendo mal utlilizada no serviço de reciclagem de lixo de nave. Read está fazendo sua estreia numa produção norte-americana.

Ryan Adams será Angus Medford = Um jovem inseguro que chega na nave por conta de suas habilidades como fazendeiro e horticultor. Essa é a primeira participação de Adams em uma grande produção, ele esteve em curtas como “Orange Peel,” “Exposure” e “Asking Price.”

assista “Independence Day: O Ressurgimento” no Star Plus

PUBLICIDADE