divulgação Daily Wire

Terror on the Prairie – Para quem curte faroeste até que não é ruim

Faroeste razoável aposta todas as fichas em talento de Carano e tenta reverter seu cancelamento da internet
5/5

Avaliação: 2.5 de 5.

Foi lançado nessa sexta (dia 01/07) através do serviço de vídeo do Daily Wire, o novo filme com Gina Carano, “Terror on the Prairie”. Esperava que o filme fosse ser um fracasso mas para quem curte o gênero do faroeste vai ser uma boa diversão.

Feito para aproveitar todo o hype da saída de Carano da série “The Mandalorian” após suas postagens polêmicas nas redes sociais, o faroeste segue bem a risca dos clássicos do gênero, com paisagem remota, família buscando uma vida melhor, uma gangue de foras da lei arrumando confusão. E claro que Carano é a pessoa certa para combater os malvados.

Assistindo sem grandes expectativas até que foi uma coisa boa porque o filme é assim mesmo para baixas expectativas. Com um roteiro direto ao ponto, não tem reviravolta e não precisa nem pensar muito durante 1h40min de filme.

divulgação Daily Wire

O grande destaque aqui é mesmo Gina Carano, que faz um pouco de tudo para manter o fio de história funcionando, e claro que a trama é um veículo para mostrar seus talentos como atriz. Ficaria mais focado na parte de ação que ela rende melhor. A química dela com seu filho e com os bandidos também são interessantes.

Realmente onde Carano mostra estar mais a vontade são nas lutas principalmente quando ela está no mano a mano com o oponente. E por favor nada de se importar com o texto porque boa parte dele não se aproveita.

Para ser perfeito no que se propunha só faltou a metade inicial do drama familiar ser menos para dar mais espaço a perseguição e luta entre Hattie (Carano) e a gangue do Capitão (Nick Searsy). E tente não ligar muito para os clichês gigantes e altamente conhecidos durante a guerra.

No geral, é isso um bando de criminosos aproveitando a situação e aterrorizando uma família que acabou de chegar em sua fazenda, e uma mulher disposta a tudo para proteger quem ama e sua casa. Básico assim, e não esperem nada de John Wayne, no máximo podem ter cenas de algum Faroeste Italiano do Bud e Spencer.

divulgação Daily Wire

A sinopse de “Terror on the Prairie” fala que o filme é sobre uma família pioneira que luta contra uma gangue de criminosos violentos que os está aterrorizando em sua fazenda recém-construída nas planícies de Montana”. 

A direção é de Michael Polish ( Northfork , A Força da Natureza) com um roteiro de Josiah Nelson. A produção é de Carano junto com Dallas Sonnier (Rastro da Maldade).

No elenco, além de Carano estão Nick Searcy (Justificado), o lutador de MMA Donald “Cowboy” Cerroneo comediante Tyler FischerHeath Freeman (Skateland – Juventude Perdida)Samaire Armstrong (O.C.: Um Estranho no Paraíso) Travis Mills (Counting Bullets).

assista “Terror on the Prairie” no streaming do Daily Wire