divulgação / Waner Bros - Paramount Plus

Terceiro dia da Comic-Con só deu DC e Star Trek

Entrada de Dwayne Johsson como Adão Negro foi o grande destaque do dia.

Sábado foi marcado pelos painéis da Warner Bros. e Paramount com destaques para as franquias dos heróis da DC e de Star Trek respectivamente. Com entrada épica de Dwayne Johnson como Adão Negro até as surpreendentes novidades de Star Trek, o terceiro e penúltimo da San Diego Comic-Con entregou tudo que o fãs esperavam. E sem enrolar vamos mostrar o que achamos de melhor no dia.

Star Trek Picard apresenta cartazes dos personagens da Nova Geração e teaser da 3a e última temporada

Abrindo os trabalhos no sábado, a Paramount Plus divulgou o teaser e pôsteres promocionais apresentando o elenco da terceira e última temporada de “Star Trek Picard” e com ele temos a primeira impressão do visual dos personagens clássicos da Nova Geração junto com Sete de Nove (Jeri Ryan) e Raffi (Michelle Hurd) que permanceram na série.

A temporada que foi filmada junto com a segunda temporada, tem data de estreia marcada para 2023 no Paramount Plus nos EUA e no Brasil no Prime Vídeo, sempre um dia depois do lançamento. O grande atrativo da terceira temporada é a reunião entre Picard e os membros da Enterprise-D da Nova Geração para o que parece ser a última missão da equipe.

Novas temporadas de “Star Trek: Lower Decks” e “Star Trek: Stranger New Worlds” com inusitada surpresa

A já confirmada terceira temporada de “Star Trek: Lover Decks” ganhou um trailer mostrando as novas aventuras do grupo de alferes que vive nos andares inferiores de uma nave da Federação. A nova temporada já estreia em agosto no Paramount Plus e deve resolver o impactante cliffhanger que terminou a segunda temporada.

E junto com o trailer, os principais personagens Mariner (Tawny Newsome), Boimler (Jack Quaid), Tendi (Noël Wells) e Rutherford (Eugenie Cordero) ganharam pôsteres

divulgação / Paramount Plus
divulgação / Paramount Plus
divulgação / Paramount Plus
divulgação / Paramount Plus

E finalizando os painéis do Universo Star Trek, o painel de “Star Trek: Stranger New Worlds” que não apresentava nenhuma novidade interessante além da confirmação da nova temporada que já está gravada e mais uma vez com a participação de Paul Wesley como o icônico James Kirk. Mas o ponto alto do painel foi a interrupção de Jack Quaid e Tawny Newsome (Boimler e Tendi) de Lower Decks, fazendo Anson Mount (Capitão Pike) confirmar que um crossover entre as séries vai acontecer na nova temporada e com a direção do veterano ator e diretor da franquia Jonathan Frakes.

Sò não houve a confirmação se os personagens de Lower Decks serão animados ou em live-action.

Shazam e Adão Negro são os destaques do painel da Warner Bros.

A emoção contagiante e tão aguardada do painel da Warner Bros começou com mais um trailer de “Shazam: Fúria dos Deuses”.

O trailer começa com Shazam com uma crise de consciência revalando não ser digno dos seus poderes mas logo ele precisa colocar a cabeça no lugar porque as Filhas de Atlas querem derrotá-lo e pegar seus poderes. Ele e sua família de superheróis precisa lutar junta para derrotar essa ameaça ao mundo.

O filme com Zachary Levi reprisando o papel do Mais Poderoso dos Mortais estreia em 29 de dezembro. Veja o trailer abaixo:

E finalizando esse épico sábado, foi a vez do Rei do Entretenimento em San Diego aparecer para revelar um novo trailer de Adão Negro, claro que estamos falando de Dwayne Johnson, que apareceu vestido como o personagem e deu uma prévia à quem estava no auditório da Comic-Con do que vem por ai no filme

reprodução / Comic-Con

O filme que estreia em 20 de outubro nos cinemas tem no elenco junto com Johnson, Pierce Brosnan, Noah Centíneo, Aldis Hodge, Sarah Shahi e Marwan Kensari. E também foi confirmada a volta de Viola Davis como Amanda Waller. Veja abaixo o teaser lançado na Comic-Con.

E foi tudo isso que aconteceu no sábado. Amanhã tem o melhor do domingo, último dia com as novidades da Marvel.

assista “Shazam” no HBO Max

PUBLICIDADE