Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

Teaser e data de estreia de “Inventing Anna”

Inspirada em artigo do NY Magazine e fatos reais, a série estreia em 11 de fevereiro.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Netflix está a todo vapor nesse início de semana, hoje a plataforma divulgou o teaser, pôster e a data de lançamento de “Inventing Anna” a nova minissérie de Shonda Rhimes.

A série é inspirada no artigo “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People” (“Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York”, em tradução livre), publicado pela New York Magazine e de autoria de Jessica Pressler.

Astro de Briggerton se junta a filme de Irmãos Russo

No teaser apresenta o paralelo entre o começo da matéria que denunciou a vigarista e o dia a dia de Anna entre os figurões da sociedade de Nova Yok. E também a apresentação do elenco principal. Confira abaixo:

Em Inventing Anna, uma jornalista pressionada a provar o seu valor investiga o caso de Anna Delvey, uma herdeira alemã, famosa no Instagram, que roubou os corações (e o dinheiro) da alta sociedade de Nova York.  Será que a Anna é a maior trambiqueira da cidade ou apenas o novo retrato do sonho americano? Anna e a repórter têm uma estranha relação de amor e ódio. Enquanto Anna aguarda o julgamento, a jornalista corre contra o relógio para responder à pergunta que intriga a cidade: quem é Anna Delvey? 

E também foi divulgado o pôster oficial

A minissérie estreia dia 11 de fevereiro de 2022.

No elenco estão Anna Chlumsky, Julia Garner, Arian Moayed, Katie Lowes, Alexis Floyd, Anders Holm, Anna Deavere Smith, Jeff Perry, Terry Kinney e Laverne Cox

Com a produção de Shonda Rhimes, Betsy Beers , Tom Verica e David Frankel. A série é mais uma produção da Shondaland de Rhimes para a Netflix, a mais recente produção “Bridgerton” foi um sucesso de crítica e público.

assista “Bridgerton” na Netflix

PUBLICIDADE