Tarantino quer seu “Star Trek” para maiores de 18 anos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 2 minutos
por André Figueiredo
[email protected]

Segundo informações do ator Karl Urban, Quentin Tarantino quer fazer da sua versão de Star Trek um filme para adultos. Atualmente existem dois filmes em desenvolvimento pelo estúdio, sendo que o quarto filme do Universo Kelvin está parado devido as discussões salariais entre os protagonistas Chris Pine e Chris Hemsworth com a Paramount. 

star-trek-4-chris-pine-chris-hemsworth-exit-1128116-1280x0
ComicBook

Mesmo parecendo estar mais a frente no desenvolvimento da produção, já tendo sido escolhida S.J. Clarkson como diretora, Star Trek 4 está parado enquanto espera a resolução das negociações de contrato com os seus Chrises. Podendo até parar caso perca o seu protagonista James Kirk interpretado por Pine.

O segundo projeto em desenvolvimento pela Paramount, que será comandado pela lendário cineasta Tarantino que quando foi anunciado como possível condutor de uma filme da saga gerou impacto positivo imediato entre os fans. Informações sobre o projeto são pequenas e ainda falta a confirmação oficial do estúdio que o filme vai mesmo acontecer. Enquanto não saem as respostas, a maioria das perguntas sobre o filme são se realmente ele será um filme para maiores de 18 anos. Já que Tarantino costuma usar violência e temática adulta em seus filmes, algo que já não acontece com frequência na franquia.

telemmglpict000153643388_trans_nvbqzqnjv4bq7d6mr8mlzpexwesrtnbmjk193c1_aisful2cipomctu
The Telegraph

Vários atores e atrizes do atual universo Star Trek já se manifestaram apoiando a produção de um filme com Tarantino, inclusive se colocando a disposição para o elenco mas somente agora o diretor confirmou que o desejo dele é esse mesmo, de um filme para adultos. Segundo palavras de Karl Urban durante um evento no final de semana.

Quentin Tarantino foi no escritório de J. J. Abrams e apresentou a ideia para um filme de Star Trek. Eu sei pouco sobre mas já sei que é bem louco… mas vocês não devem se preocupar se o filme vai ser cheio de cenas obscenas e tal. Ele quer um filme para adultos para fazer tudo que ele quer sem preocupações. Se o filme não for para menores, e se tiver uma cena de alguém sendo sugado para o espaço, é capaz de vermos ele ser estripado antes…ele vai poder criar do jeito que ele quer. Para mim, isso é uma das coisas que sempre adorei da atuação de DeForest Kelley. Ele conseguia sempre capturar o horror do vazio do espaço. Aquele olhar de pavor sincero sempre me impressionava quando criança.”

Caso a produção seja mesmo confirmada, é fácil acreditar que tanto a Paramount quanto Abrams não vão censurar Tarantino para fazer um filme mais leve. E como recentemente filmes adultos como Logan e Deadpool fizeram sucesso, o estúdio deve deixar o cineasta fazer o que ele gosta e o que fans esperam que ele faça.

Agora que as notícias sobre Star Trek de Tarantino ganham força, parece que Star Trek 4 está indo para a sombra, especialmente porque o resultado do último filme Star Trek: Sem Fronteiras foi menos que os antecessores. Agora é esperar qual das versões da longeva franquia sairá primeiro nos cinemas, lembrando que a agenda de Tarantino ainda vai demorar para ficar livre.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: