Taika Waititi tem encontro para ver seu futuro no Universo Marvel.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto

Por André Figueiredo
[email protected]


Parece que o retorno de Taika Waititi ao Universo Marvel está mais perto de acontecer, pois o diretor teve recentemente uma reunião com o estúdio. O diretor deixou uma ótima impressão com os produtores da Marvel após o sucesso financeiro e de crítica de Thor: Ragnarok.

taika2-702x336
Getty Images/Empire Online

E justamente o sucesso de Ragnarok deixou o estúdio numa situação delicada porque o filme era para ser o final da trilogia de Thor, mas agora a popularidade do personagem cresceu demais entre os fans. E com o final do arco do Deus do Trovão e com a vaga da direção de direção de Guardiões 3 aberta desde a demissão de James Gunn, muitos fans já especulam que Taika vá assumir essa vaga.

Várias notícias colocam o diretor como um dos favoritos, especialmente pelo seu estilo brincalhão de contar histórias que casa muito bem com o universo criado por Gunn para os Guardiões.

Ainda não é possível afirmar que Taika vai voltar à Marvel mas o presidente do estúdio Kevin Feige já pronunciou algumas vezes que deseja trabalhar com ele de novo. Agora é preciso esperar para saber se a reunião entre eles foi para o diretor assumir o comando de Guardiões da Galáxia 3 ou então se estão alinhando um novo projeto dentro da fase 4 da Marvel.

Espera-se ter a confirmação da volta ou não de Taika Waititi ao Universo Marvel após a conclusão de Vingadores 4 que fecha essa fase da Marvel. Porém, com a reunião, já é possível ver interesse de ambas as partes.

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: