sylvester Stallone insinua que início da produção de Rambo pode estar próximo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
por André Figueiredo

Sylvester Stallone foi as redes sociais para insinuar que o início da produção de Rambo V está perto de começar.

divulgação IMAGEM FILMES

Há anos os fans da franquia tem esperado pela nova aventura, e muita especulação vem acontecendo desde o ano passado sobre o novo filme. Em Maio foi noticiado que ele além de protagonizar, ele iria dirigir o novo filme. Logo depois foi confirmado que a primavera americana de 2019 seria a data de lançamento. E nos meses seguintes, as informações sobre o filme não pararam inclusive que a produção começaria em Setembro e que Adrian Grunberg (Plano de Fuga) seria o diretor. Depois disso, tudo que se especulou foi que o filme não sairia mesmo com Stallone reafirmando do contrário.

No Instagram, Stallone postou uma imagem com o visual do personagem, com a mensagem: “NOTHING IS OVER!” (AINDA NÃO ACABOU!). O post rapidamente recebeu quase 200 mil comentários nas primeiras horas.

twitter7.png

Mesmo com um desempenho médio do quarto filme da saga, muitos analistas ainda acham que Stallone consegue carregar a franquia para mais um filme, mesmo com uma década de hiato.

No mês passado, os detalhes de alguns personagens e a história do filme foram divulgados. E realmente o filme vai ser uma continuação direta do quarto filme. Rambo vai estar morando tranquilo nos EUA quando um jornalista pede sua ajuda para salvar uma jovem de um esquema de tráfico sexual. A franquia vai voltar aos EUA o que não acontecia desde o primeiro filme. E com Stallone como roteirista é esperado um filme cheio de ação e referências ao mundo de hoje especialmente nos vilões.

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: