Getty Images

Sunny | Rashida Jones vai estrelar série de humor negro da Apple

Série baseada em livro sobre amizade entre viúva e robô ainda não tem data de estreia

A Apple TV confirmou nessa terça que deu sinal verde para “Sunny”, anteriormente conhecida como “Dark Manual”, um drama de humor negro que tem Rashida Jones como protagonista. A direção é de Lucy Tcherniak (“Estação Onze”/”The End of the F***ing World”)

Escrita por Katie Robbins (“The Last Tycoon”/”The Affair”), a série com 10 episódios, é baseada no livro “Dark Manual” de Collin O’Sullivan. A história segue Suzie, uma americana que vive no Japão e cuja vida é reviravda quando seu marido e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião. E como “compensação” pela perda, a empresa onde seu marido trabalhava dá a Sunny, um novo tipo de robô criado pela empresa. Embora, no começo, Suzie não ligue para as tentativas do robô de preencher o vazio de sua vida, gradativamente eles criam uma amizade e juntos vamos descobrir a verdade sobre o que aconteceu com a família dela. Entrando num mundo que Suzie não sabia que existia.

Novata é escalada para nova série da Apple TV, City on Fire

A série ainda não tem data de estreia e deve ser filmada no Japão.

Rsahida Jones pode ser vista em outra produção da Apple TV+, “On The Rocks” ao lado de Bill Murray e com a direção de Sofia Coppola. E também poderá ser vista em breve na série da Apple Tv+, “Wool” baseada nos livros de Hugh Howey com Rebecca Ferguson, Tim Robbins, Avi Nash e Chinaza Uche.

assista “On the Rocks” no Apple TV Plus

PUBLICIDADE