reprodução AP

Sunny | Ator de “Drive My Car” entra em série de Rashida Jones

Ator fará o marido do personagem de Jones em série da Apple TV+

O ator Hidetoshi Nishijima (“Drive My Car’) vai estar ao lado de Rashida Jones na nova série de dark comédia do Apple TV+, “Sunny”.

Nishijima vai interpretar Masa Sakamoto, o marido do personagem de Rashida Jones na série.

A série vai contar a história de Suzie (Jones), uma mulher norte-americana que vive no Japão e tem a vida virada ao avesso quando seu marido (Nishijima) e filho desaparecem em um misterioso acidente aéreo.

Getty Images

Novata é escalada para nova série da Apple TV, City on Fire

Escrita por Katie Robbins (“The Last Tycoon”/”The Affair”), a série com 10 episódios, é baseada no livro “Dark Manual” de Collin O’Sullivan. A história segue Suzie, uma americana que vive no Japão e cuja vida é reviravda quando seu marido e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião. E como “compensação” pela perda, a empresa onde seu marido trabalhava dá a Sunny, um novo tipo de robô criado pela empresa. Embora, no começo, Suzie não ligue para as tentativas do robô de preencher o vazio de sua vida, gradativamente eles criam uma amizade e juntos vamos descobrir a verdade sobre o que aconteceu com a família dela. Entrando num mundo que Suzie não sabia que existia.

A série ainda não tem data de estreia e deve ser filmada no Japão.

Nishijima protagonizou o premiado longa japonês “Drive My Car” que foi indicado a quatro Oscars e ganhou o prêmio como Melhor FIlme Internacional. E a performance do ator foi premiada com vários prêmios, sendo o prêmio da Sociedade Nacional dos Críticos de Cinema, um dos mais importantes.

assista “Drive My Car” no Apple TV

PUBLICIDADE