Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

Stranger Things pode ganhar séries derivadas

CEO da Netflix diz que série pode virar uma franquia e que considera algumas possiblidades de séries derivadas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Enquanto esperamos a quarta temporada de Stranger Things chegar, o CEO da Netflix, Ted Sarandos deixou no ar que a série pode iniciar uma franquia com novos derivados chegando a plataforma no futuro. Como uma das produções mais vistas, esse movimento era esperado para que mais material derivado da série fosse adicionado ao streamer.

Durante uma conferência ao público em Beverly Hills, Sarandos comentou :

“Franquias são boas mas o que queremos são sucessos!”

Mais a frente na entrevista, ele falou que a série era uma franquia em nascimento e que os spinoffs estão sendo considerados.

Nova temporada de Stranger Things confirmada para 2022

Lembrando que Millie Bobby Brown tem uma contrato com a Netflix para continuar como Eleven na série mas também já acertou sua volta para a continuação de Enola Holmes. Então não é viajar muito pensar que se caso uma série baseada na personagem dela possa acontecer.

O universo da série já se expandiu para uma série de livros lançados antes da estreia da segunda temporada contando os eventos anteriores ao experimento que criou Eleven e a revelação do Mundo Invertido e também um romance contando o passado de Jim Hopper como detetive em Nova York.

Esse material pode ser um bom começo para novas séries derivadas.

A quarta temporada de Stranger Things apresentou a casa da família Creel cujo o patriarca será interpretado por Robert Englund.

As três temporadas de Stranger Things estão na Netflix.

assista “Stranger Things” na Netflix

PUBLICIDADE