Netflix

Stranger Things 4 | Netflix marca estreia e quinta temporada será a última

Temporada será dividida em duas partes. A primeira chega em 27 de maio e segunda em 1º de julho

Está chegando a hora de dizer adeus ao mundo invertido. Nessa quinta a Netflix anunciou as datas de estreias das duas partes da quarta temporada de “Stranger Things” e também confirmou que a quinta temporada será a última da série.

Os criadores da série, Matt e Ross Duffer confirmaram que a intenção sempre foi ter quatro a cinco temporadas. A plataforma também confirmou que tem interesse em uma nova série no universo de Stranger Things.

A quarta temporada vai ser dividida em duas partes. O primeiro volume chega em 27 de maio. E a conclusão da temporada estreai em 1º de julho.

Netflix

Com o slogan de que “Todo final tem um começo”, a quarta temporada começa seis meses depois da Batalha de Starcourt, que devastou a cidade de Hawkins. Pela primeira vez, o grupo de amigos está separado e navegar pelas dificuldades do ensino médio não é fácil. Agora mais vulneráveis, uma nova e terrível ameaçã sobrenatural aparece, trazendo um mistério, que precisa ser resolvido, para finalmente fechar as portas para o Mundo Invertido.

David Harbour, de Stranger Things vai estar no thriller “Violent Night”

Não foram anunciados mais detalhes da quinta temporada até o momento.

Também foram divulgados dois novos pôsteres em alusão a quarta temporada. Um mostrando uma equipe na Rússia e outro com um time na Califórnia. Veja abaixo:

assista “Stranger Things” na Netflix

PUBLICIDADE