ITV

Stonehouse | Matthew Macfadyen e Keeley Hawes em série britânica

Drama vai contar a vida de político com carreira arruinada que fingiu a própria morte e se escondeu.

Escolhidos os protagonistas do novo drama da rede britânica ITV, “Stonehouse” sobre a vida de um político que teve sua vida desgraçada e fingiu sua própria morte.

Matthew Macfadyen (“Succession”) e Keeley Hawes (“Sra. Wilson) serão o casal John e Barbara Stonehouse no filme de Jon S. Baird (“Stan & Ollie”). O roteiro é de John Preston, autor de “The Dig”.

Depois de 20 anos, produção britânica termina filmagens

Baseado em fatos reais, Stonehouse vai contar a história de um político do alto escalão do Partido Trabalhista Inglês nos anos 70, que estava envolvido num caso extraconjugal, falido e que trabalhou como espião para o Serviço de Inteligência tcheco, até que o preço foi alto demais e ele fingiu a própria morte e fugiu para a Austrália para depois ser encontrado por detetives britânicos e trazido de volta à Inglaterra.

Stonehouse era um político de alto escalão no Partido Trabalhista na década de 1970, mas estava envolvido em um caso extraconjugal, teve problemas financeiros e atuou como espião para o Serviço Secreto tcheco, que cobrou seu preço e o levou a fingir sua morte e fugir para Australia. Ele acabou sendo encontrado e trazido de volta à Inglaterra por detetives britânicos.

Os produtores executivos são Baird, Neil Blair, Ruth Kenley-Letts, Macfadyen, Preston, Ellie Wood, Pollie Hill e Diederick Santer

Ainda sem data de estreia confirmada

assista “Succession” no HBO Max

PUBLICIDADE