Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Nickelodeon

Star Trek: Prodigy renovada para 2ª temporada

Série é a primeira do universo de Jornada nas Estrelas voltada para o público mais jovem.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A primeira série de Jornada nas Estrelas voltada para o público mais jovem, Star Trek: Prodigy garantiu mais um ano de aventuras no Paramount Plus.

A renovação já tinha sido falada pela produtora Heather Kadin mas ainda não era oficial. A renovação para a segunda temporada ocorre depois de apenas três episódios terem sido exibidos.

A primeira temporada será dividida em duas partes, com os cinco primeiros episódios sendo exibidos semanalmente até dia 18 de novembro. E os restantes serão exibidos também semanalmente a partir de 6 de Janeiro. E os dez episódios finais serão lançados em 2022, em data ainda não revelada, na Paramount Plus.

E após a exibição no streaming, todos os episódios irão para a Nickelodeon para a estreia em data a ser definida.

“Star Trek: Prodigy” é o primeiro programa de “Jornada nas Estrelas” voltado especificamente para o público mais jovem, e segue as aventuras de uma tripulação heterogênea de jovens alienígenas que encontram uma nave estelar abandonada da Federação e precisam descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia desconhecida em busca de um futuro melhor.

leia a crítica do final da terceira temporada de Discovery

No elenco estão Kate Mulgrew reprisando seu papel como Capitã Kathryn Janeway (Star Trek: Voyager) agora como holograma e mentora dos jovens, Brett Gray como Dal, Ella Purnell como Gwyn, Rylee Alazraqui como Rok-Tahk, Angus Imrie como Zero, Jason Mantzoukas como Jankom Pog, Dee Bradley Baker como Murf, John Noble como O Divinador, e Jimmi Simpson como Drednok.

A série foi desenvolvida por Kevin e Dan Hageman, que atuam como co-showrunners e produtores executivos. Alex Kurtzman, Kadin e Aaron Baiers são produtores executivos junto com Katie Krentz, assim como Rod Roddenberry e Trevor Roth.

“Prodigy” foi originalmente desenvolvido para a Nickelodeon antes de ser transferido para a Paramount Plus junto com todos os outros novos conteúdos de “Star Trek” produzidos nos últimos anos. 

O programa é a terceira série de animação no universo de “Jornada nas Estrelas”, depois da série dos anos 70 que era uma continuação da série clássica e da série de animação para o público adulto, “Star Trek: Lower Decks” criada por Mike McMahan (Rick and Morty) que acabou recentemente a segunda temporada com uma terceira a caminho.

assista “Star Trek: Lower Decks” na Paramount Plus

PUBLICIDADE