reprodução / AP - Warner Bros. Pictures

Spinoff de The Batman, Pinguim confirma Colin Farrell no elenco

Série pode ser a segunda no Universo The Batman dentro do HBO Max

Colin Farrell vai voltar a vestir o figurino do Pinguim de The Batman, ou será que ele nem vai sair? Nessa terça foi confirmado que o ator vai produzir e protagonizar a série derivada do filme do vigilante de Gotham.

A primeira aparição de Farrell como Pinguim será em The Batman ao lado de Robert Pattinson que tem estreia para 3 de março de 2022. E depois ele protagonizará a série que vai contar a ascensão do Pinguim como chefe do submundo do crime em Gotham.

Batwoman escolhe atriz para interpretar Hera Venenosa na 3a temporada

O Pinguim, cujo nome verdadeiro é Oswald Cobblepot, é um dos vilões mais conhecidos do Batman, famoso pela cartola, sede de poder e seu guarda chuva cheio de surpresas mortais. Ele já foi interpretado em vários momentos por Burgess Meredith e Danny DeVito.

O roteiro será de Lauren LeFranc (Agentes da SHIELD). E junto com Farrelll na produção estão o diretor de The Batman, Matt Reeves e Dylan Clark.

A série não tem data de lançamento. E caso a série do Pinguim realmente aconteça, ela seria a segunda série ambientada no universo “The Batman” em produção no HBO Max, se juntando a já anunciada série ambientada na polícia de Gotham com Joe Barton (O Ritual / Meus Dias de Compaixão) como showrunner.

assista “Gotham” na Netflix

PUBLICIDADE