Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Sony Pictures

Sony adia estreia de Morbius em três meses

Não foi revelada a nova data de estreia no Brasil
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Com o aumento exponencial no número de casos de COVID-19 nos Estados Unidos devido a variante Ômicron, a Sony Pictures decidiu nessa terça adiar a estreia de “Morbius” com Jared Leto como personagem principal, de 27 de janeiro para 1º de abril (não é mentira!).

O filme que faz parte do universo cinematográfico do Homem-Aranha já teve sua estreia adiada algumas vezes por conta da pandemia. Ele deveria estrear em 10 de julho de 2020 mas precisou mudar a data para 31 de julho de 2020, e então mudou de novo para 19 de março de 2021. Outra mudança veio e a data de lançamento foi para 8 de outubro de 2021 e depois para 21 de janeiro de 2022 sendo que pouco depois mudou para a mais recente 28 de janeiro que mudou hoje. Conseguiu acompanhar?

veja o trailer oficial de Morbius

Morbius vai contar a história do Doutor Michael Morbius (Leto) que vítima de uma rara doença sanguínea que está o matando e querendo salvar outras pessoas na mesma condição, Dr. Morbius faz uma aposta perigosa e desesperada, e o que a princípio parece ser um sucesso logo se revela ser pior que a própria doença.

Dirigido por Daniel Espinosa (Vida), tem no elenco junto com LetoMatt Smith (Last Night in Soho), Adria Arjona (Justiça em Família), Jared Harris (Chernobyl), Al Madrigal (Operação Supletivo – Agora Vai!), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) e Michael Keaton (Homem Aranha: De Volta ao Lar).

Ainda não foi informada a nova data de estreia do filme nos cinemas brasileiros

assista “Homem Aranha – De Volta ao Lar” na Netflix

PUBLICIDADE