Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

Sombra e Ossos | Nova temporada escala mais quatro

Nova temporda ainda não tem data de estreia na plataforma
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A nova temporada de “Sombra e Ossos” ganhou mais personagens. Nessa quinta a Netflix anunciou novos nomes para a segunda temporada da sua série de fantasia.

Os novos membros do elenco são Lewis Tan (Mortal Kombat), Anna Leong Brophy (Back), Patrick Gibson (The OA) e Jack Wolfe (The Witcher).

Tan e Brophy farão os personagens Tamar Kir e Tolya Kir-Bataar, respectivamente. E Gibson será Nikolai Lantsov. Nos romances os três personagens tem uma relação bem próxima.

Wolfe será Wylan Hendricks, um personagem que já erá muito aguardado pelos fans de Sombra e Ossos. Especialista em demolições, Hendricks é um interesse amoroso de Jesper (Kit Young). E o casal é um dos mais queridos pelos leitores.

veja os novos membros para a nova temporada de Jack Ryan

Junto com os novos membros anunciados nessa quinta, foram promovidos ao elenco principal, Danielle Galligan como Nina Zenik, Daisy Head como Genya Safin e Calahan Skogman como Matthias Helvar, que apareceram como recorrentes na primeira temporada.

A primeira temporada estreou na Netflix em 2021. A segunda temporada com oito episódios está em produção.

Baseada na série de best-sellers de Leigh Bardugo sobre o universo Grisha, Sombra e Ossos acontece em um mundo destruído pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos, e só a magia não será suficiente para sobreviver.

Sombra e Ossos é uma produção da Netflix e da 21 Laps Entertainment, estrelada por Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey) e Ben Barnes (General Kirigan)

assista “Sombra e Ossos” na Netflix

PUBLICIDADE